Recentemente, a NPE realizou o “Vendas em Alta Performance”, um encontro anual com o objetivo de alinhar os processos internos e atender os clientes cada vez melhor. Na ocasião, os participantes acompanharam casos de sucesso e palestras. Uma delas, com a Gerente de SSMA, Cristiana Gonsaga, teve foco na segurança do trabalho – tema de fundamental importância para a empresa, seus clientes e colaboradores.
Os índices de segurança da NPE são um importante argumento durante a negociação de novos contratos. Nesse sentido, todo colaborador também é, indiretamente, um vendedor – afinal, o comprometimento de cada um na busca do Zero Acidente contribuiu para a empresa ganhar mais mercado e, consequentemente, crescer.
Também houve uma palestra com um especialista na metodologia “SPIN Selling”, que estimula as empresas a conquistarem mais clientes.
“Foi um encontro com uma análise forte e aprofundada sobre as estratégias da empresa, que representa uma oportunidade importante de avaliarmos o nosso progresso e nossa maturidade no mercado. A palestra do André Silva trouxe uma perspectiva valiosa, que ressaltou a importância de antecipar as previsões do cliente”, afirma o Diretor de Orçamento da NPE, Pedro Santos.
“Tudo o que fazemos bem é fruto de muito trabalho, insistência, perseverança e trabalho em equipe. Por isso, agradeço a esse time excepcional”, diz o CEO da NPE, Marcelo Castaldelli. Para ele, um bom processo de vendas é o ponto inicial para um relacionamento duradouro com os clientes – realidade que a NPE vivencia com empresas dos mais diferentes setores.