O Canal de Ouvidoria e Denúncias do Grupo NPE foi fortalecido para melhorar o atendimento aos seus públicos. Qualquer pessoa pode fazer denúncias, reclamações, elogios e sugerir melhorias relacionadas às atividades do Grupo. As informações registradas são recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo absoluto, a não retaliação ao denunciante e o adequado tratamento para cada situação. Aqueles que não quiserem, não precisam se identificar.
Os registros podem ser feitos pelo número 0800 799 8568 ou pelo site.
– Atendimento por analistas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados).
– Atendimento eletrônico: grave o seu relato na secretária eletrônica (7 dias por semana, entre 17h e 9h).
No site da NPE, na seção Canal de Ouvidoria e Denúncias – opção “RELATAR DENÚNCIA”. Após uma análise feita pela empresa especializada, ela é encaminhada para a área de Compliance. É possível acompanhar o status do registro pelo próprio site.
“O canal de ouvidoria já funcionava e por meio dele a empresa recebeu diversas demandas. Agora, a expectativa é que se aprimore ainda mais, pois vai reforçar a garantia de que o relato será tratado de forma imparcial, independente e isento de qualquer conflito de interesse”, destaca a gestora de compliance da NPE, Noemia Albiero.