Sob o tema “Foco nos Resultados”, a NPE realizou o 4º Encontro de Líderes em Dias D`Ávila (BA), evento que vem crescendo a cada edição refletindo também o crescimento exponencial da empresa. Em dois dias muito intensos, líderes de empreendimento, gestores corporativos e a direção da empresa compartilharam resultados, boas práticas e, principalmente, ações para sustentar o crescimento da empresa que segue em ritmo acelerado há alguns anos.
“O crescimento da NPE Service tem se dado de forma muito rápida. Temos de ter muito foco na entrega de resultados pactuados com os clientes, segurança no trabalho como ponto de honra e prioridade e disciplina no trabalho”, diz Marcelo Castaldelli, diretor geral da NPE Niplan Service, exemplificando que o caminho a ser seguido é o mostrado pelo documento de Identidade Estratégica da NPE Service.
O evento foi muito produtivo e teve a participação intensa das áreas corporativas. Além de mostrar o caminho a ser seguido por todos os colaboradores, tendo os gestores como responsáveis por transformar o discurso em prática, o 4º Encontro também serviu para integrar líderes operacionais com as áreas corporativas e de apoio. “Conseguimos agregar conhecimento e aproveitamos o momento em que estão todos juntos para debater ideias no intuito de gerar crescimento”, analisa Thiago Pombal, diretor de operações da NPE Niplan Service.
E esta integração citada pelo diretor da empresa também foi comentada pelo engenheiro trainee Ícaro Ambrozi. “Tive acesso a outras visões e pude conhecer melhor a identidade estratégica da empresa, que é baseada nos pilares da ética, segurança e prontidão. O que já estou implementando é a gestão estratégica para a uniformização dos processos”.
O mais importante, de acordo com Thiago Pombal, são as lições que devem ser aprendidas depois do Encontro. “A grande mensagem que deve ser levada é: a empresa vive de resultados positivos. O que todos nós temos de buscar em nossas operações é a maximização destes resultados e melhorar sempre nosso desempenho.