Em março a NPE fechou um novo contrato de parada com a uma empresa química e farmacêutica, que prevê serviços em diversas especialidades, como caldeiraria/tubulação, solda, elétrica, instrumentação, mecânica e inspeção de qualidade e integridade. “São serviços realizados nas plantas DSIDA, PIA e PCL3, onde registramos equipamentos com características diferenciadas (vitrificados, teflonados e de grafite). Evento realizado com muito boa performance em qualidade e segurança”, explica o coordenador do contrato, Marcos Pereira.
Em uma empresa de armazenagem de granéis líquidos também foi assinado novo contrato: durante 5 meses, a equipe irá realizar a pintura interna de 2 tanques de armazenamento de produtos químicos e a substituição de 2 plataformas de acesso – o que inclui elaboração de projeto, fabricação, pintura e instalação. “Com 150 dias de atividades, é um contrato importante para o Grupo NPE”, afirma o coordenador do contrato, Cid Benedito.
Na F-196, empresa de produtos químicos, plásticos e agropecuários, o contrato, que vai até junho de 2022, é para a substituição do reator R-140, com utilização de guindaste de 400 toneladas, e serviços de tubulação, estruturas metálicas, instrumentação, pintura e civil.
Renovações
Consequência do trabalho desenvolvido nos clientes, o Grupo NPE ainda apresenta 3 renovações de contrato. Em uma empresa de mineração e metalurgia, um contrato que já dura 4 anos foi renovado por mais 6 meses para serviços de ponte rolante e talhas, refrigeração, civil, elétrica, manutenção e montagem eletromecânica, serviços na área de manutenção automotiva, entre outros. “Nos empenhamos bastante pela renovação”, diz o gerente de contratos de Manutenção, Cidiney de Araújo.
Na F-209, indústria siderúrgica, o contrato foi retomado para parada do Sinter 3. Entre as principais atividades estão a manutenção do resfriador, da esteira metálica e da máquina de Sinter. “Com as paradas realizadas nas sinterizações 2 e 4, em 2021, mostramos ao cliente que pode confiar em nossas equipes”, destaca o gerente de contratos de Manutenção Sul/Sudeste, Davi Burghi.