A nova campanha da NPE, Segurança: Valor Essencial e APR (Análise Preliminar de Risco), agora terá um gibi com a participação das já famosas mascotes “Nipe” e “Vida”. Segundo a gerente de SSMA, Cristiana Gonsaga, a dupla tem possibilitado a execução de boas ideias para as campanhas NPE.
Estão sendo distribuídos aos colaboradores 6 mil exemplares com mensagens que reforçam a prevenção de acidentes. A campanha também irá incentivar a produção de uma peça teatral entre os colaboradores dos empreendimentos, para tratar o tema de forma lúdica e divertida. Essa ação deu origem ao concurso de teatro que irá premiar os vencedores com mochilas personalizadas NPE.
“Nosso nível de maturidade em segurança evoluiu muito. Nosso processo é de melhoria contínua e nosso desafio é seguir na busca incansável do Acidente Zero e da conscientização sobre a prevenção”, afirma Cristiana. “É a última campanha de segurança do ano e não posso deixar de agradecer ao nosso setor de Comunicação. Sem ele, nada seria possível”, conclui.