De abril a junho 59 colaboradores atuarão em uma parada em uma empresa de fertilizantes, em Paulínia (SP). Já na cidade de Cubatão (SP) outra parada será realizada durante o mês de maio em uma mineradora. A equipe, que será de 73 colaboradores, contará com o apoio de outros 43 da equipe de rotina.
O gerente regional Sul/Sudeste, Davi Burghi, conta que nos dois contratos de fornecimento de mão de obra, os clientes definiram o efetivo. “Por isso, precisamos de atenção para acompanhar as atividades e garantir a produtividade de nossas equipes, assim como questionar alguma atividade que tenha sido subdimensionada, para que não tenhamos cobranças indevidas de atrasos na entrega de serviços”, afirma.
O Grupo NPE já atua na mineradora de Cubatão, assim como em outra unidade, em Catalão (GO). No entanto, atua pela primeira vez na empresa de fertilizantes. “Por ser um cliente novo, que não conhecemos, requer uma atenção maior. Estamos há algum tempo tentando ganhar esse cliente e agora que conseguimos, iremos trabalhar muito para fidelizá-lo e fechar novos contratos”, conclui.
A novidade para o portfólio de manutenção de rotina vem de Santos Dumont, em Minas Gerais. O contrato F.234, com duração até 2027, não é exatamente uma parceria nova, já que a NPE realizou serviços de paradas de manutenção nos sites do cliente há alguns meses. A equipe formada por 47 colaboradores fixos e 10 colaboradores spot irá executar manutenção eletromecânica, serviços de zeladoria civil e manutenção em pontes rolantes e talhas.
O coordenador do contrato, Pedro Guilherme Assis, revela que a equipe tem enormes expectativas com esse novo projeto, que já é um marco para NPE. “O cliente quebra um paradigma muito grande na cidade, substituindo cinco prestadoras de serviço, com as quais mantinha contrato por quase 40 anos, pela NPE. Além disso, temos valores similares, como o mesmo nível de exigência com a segurança e pessoas em primeiro lugar. Por isso, chegamos com bastante energia e expectativa positiva.”