Qualidade e Boas Práticas
Publicado 2 de junho de 2023

Programa Bate-Papo com a Qualidade traz mais assertividade a atividades de rotina

Mais de 4 mil colaboradores já participaram do Programa Bate-Papo com a Qualidade, mas a iniciativa continua em todas as operações de rotina da NPE.

O objetivo é aumentar o conhecimento do time operacional, tanto em relação procedimentos e processos internos, quanto em relação aos diversos temas que envolvem a área da Qualidade. “Mês a mês os colaboradores aprendem e aplicam ferramentas importantes ao processo e às atividades que desempenham, o que tem contribuído para uma maior assertividade em sua rotina”, afirma o coordenador de Controle da Qualidade, Luiz Eduardo Nery. “O engajamento das equipes tem sido excelente”, completa.

 

Em seu segundo ano, o programa apresentou vários temas. No entanto, o coordenador destaca os que tiveram maior impacto: qualidade nas entregas, qualidade com produtividade e os 8Ds da qualidade.

Post anterior
Treinamento visa maior desempenho em qualidade e produtividade
Próximo post
Cliente reconhece atuação em Segurança da NPE em dois contratos

Últimas notícias

  • Novo contrato fortalece marca NPE em Minas Gerais 26 de setembro de 2024
  • NPE marca presença na Bahia Oil & Gas Energy 26 de setembro de 2024
  • Saúde, Segurança e Qualidade: O papel da Auditoria Externa SGI 26 de setembro de 2024
  • Gestão das Emoções é foco do Dia D da Segurança 26 de setembro de 2024
  • Sorria e registre seu ponto 26 de setembro de 2024

Categorias

  • Ética e Compliance (4)
  • Nossas Pessoas (12)
  • Notícias (18)
  • Palavra do Presidente (9)
  • Palavra do Vice-Presidente (11)
  • Qualidade e Boas Práticas (23)
  • Responsabilidade Social (34)
  • Segurança 100% (48)
  • Universo NPE (177)
  • Vida + saudável (2)

Copyright © 2023 NPE Group :: Todos os direitos reservados :: comunicacao@npegroup.com.br
Conteúdo exclusivo para uso interno. Proibida a reprodução e/ou divulgação sem autorização prévia.