O Grupo NPE apresentou uma nova edição de seu catálogo de vendas durante o 8º Encontro de Líderes. O projeto, de 68 páginas, é uma parceria do setor de Comunicação do Grupo NPE (com o apoio de várias áreas), com a QComm Comunicação, que atende a empresa há alguns anos, em diversas frentes.
Além de uma diagramação leve e moderna, o catálogo possui belas fotos das atividades lideradas pela NPE em algumas das mais importantes empresas do país. Há muita informação e os leitores podem acompanhar parte da história da companhia, seus valores e missão, performance financeira, vantagens competitivas e vários outros pontos que fazem da NPE uma parceira estratégica, seja em contratos de rotina, parada e Capex, ou em serviços de locação.
Também é possível entender rapidamente o negócio de cada uma das seis empresas do grupo (NPE Paradas, NPE Service, NPE Construções, NPE Industrial, NPE Locação e NPE Facilities), bem como conhecer mais das áreas, das ações e programas desenvolvidos internamente.
“É uma publicação de grande importância, principalmente para nós, da área comercial. Trata-se de uma ferramenta de venda, que podemos usar em visitas ou feiras, para compartilhar de forma sucinta os principais indicadores, ações de SSMA e escopos da empresa”, afirma o Superintendente Comercial da NPE, Manoel Américo, que já recebeu elogios ao material por parte de clientes.
“Gostaria de agradecer o empenho do setor da Comunicação pelo excelente material de trabalho. Agora, é partir para as vendas”, conclui.
O novo catálogo do Grupo NPE também está disponível em versão digital. Clique aqui para acessar.