Dezembro foi um mês de Paradas para equipes da NPE em indústria química de Paulínia (SP). As atividades envolveram disciplinas de elétrica, instrumentação e caldeiraria.
“Em um projeto como este, o planejamento é fundamental. Se é bem feito e os passos são seguidos à risca, as atividades transcorrem normalmente. E foi o que aconteceu”, explica o gestor do contrato, Luis Carlos Dourado. Além da qualidade entregue, o sucesso do projeto é simbolizado pelo número zero: zero desvios e acidente zero.
A estrutura que a NPE ofereceu de suporte aos clientes, mais uma vez, chamou a atenção. Tubulações, coletores e mais de 600 soldas foram executadas no PipeShop da empresa, além de checagem com ultrassom e líquido penetrante, que mostraram um serviço 100% efetivo.
“Contratamos mão de obra especializada e alta qualificação especificamente para este projeto. Com certeza identificamos quais os profissionais que levaremos para trabalhos similares em outros clientes nos próximos meses”, finaliza Dourado.