A equipe NPE está em fase de mobilização para realizar serviços de montagem, jateamento e pintura para reforma estrutural de uma unidade de uma mineradora canadense em Paracatu (MG). O início das atividades da F.198 está previsto para a segunda quinzena de agosto, por isso o prazo de mobilização e o planejamento do trabalho junto a rigorosos procedimentos de saúde e segurança são atualmente o maior desafio. “É uma das 10 maiores mineradoras do mundo, e uma das maiores produtoras de ouro do Brasil; portanto, um cliente estratégico para o Grupo NPE”, afirma o gerente de contratos Cidiney de Araújo.
Cidiney explica que o novo contrato é pioneiro em seu formato de atuação: a recuperação estrutural não será realizada por administração, como acontece em outro contrato do Grupo NPE na região, mas sim por produtividade – o que exige alto nível de organização e comprometimento por parte da equipe.
A responsabilidade, no entanto, não é problema, mas um estímulo para uma empresa que ao longo dos anos tem crescido de forma sólida e segura, com foco no atendimento e nos resultados dos clientes, e na busca constante do aprimoramento dos processos. “Essa é a forma que o mercado nos enxerga, pois o cliente fez questão de enfatizar que buscou no mercado uma grande empresa, com estrutura e sólidos conhecimentos na área de manutenção e montagem”, afirma Cidiney.
“A equipe de mobilização está atuando de maneira organizada, planejada e empenhada para que os objetivos do grupo NPE e do cliente sejam atendidos com nível de excelência”, afirma o coordenador do contrato, Pedro Assis. “O desafio é grande e temos ótimas expectativas de sermos para mais esse cliente um exemplo de parceria estratégica”, conclui.