O Instituto Maria e José by NPE (IMJ), lançou a Campanha do Agasalho 2023. A iniciativa tem como objetivo amenizar o frio das pessoas mais necessitadas durante os meses de inverno.
A campanha ocorreu no período de 01 a 30 de julho e arrecadou agasalhos, cobertores e outros itens de inverno para doação. Todos os contratos ao redor do Brasil foram convidados a aderir à campanha, e os gestores incentivados a mobilizar e engajar suas equipes. No Contrato F226 CMOC – Cubatão (SP), o gestor Denis Peixoto realizou a primeira doação, servindo como exemplo e incentivo para todo o time.
Agora, após o final da campanha, cada contrato teve a oportunidade de decidir coletivamente qual instituição será beneficiada com as doações arrecadadas. As entregas dos agasalhos e demais itens devem ocorrer entre os dias 31/07 e 04/08, simultaneamente em todas as localidades. Essa sincronização demonstra o comprometimento e a força coletiva da NPE em realizar essa importante ação social.
A Campanha do Agasalho vai além de suprir necessidades físicas. “A NPE acredita que ela também fortalece a solidariedade e promove a união entre todos os colaboradores, independentemente de seus cargos ou áreas de atuação. Através desse gesto, a empresa demonstra seu compromisso em impactar positivamente a comunidade e tornar o inverno mais acolhedor para aqueles que enfrentam dificuldades nessa estação”, diz Talita Vicente, Analista de Responsabilidade Social.
A NPE agradece a participação de todos os colaboradores, ressaltando a importância de estender a mão e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. A Campanha do Agasalho 2023 foi uma oportunidade de unir esforços em prol do bem-estar e da solidariedade, reforçando os valores que norteiam a empresa.