Universo NPE
Publicado 29 de março de 2022

Comunicação mais ágil e aumento de produtividade com o “GoEvo”

Já está no ar o Sistema GoEvo, uma solução completa de gestão de negócios desenvolvida para tornar os processos das empresas mais simples e eficazes.

O coordenador de Suprimentos, Felipe Mastrorosa, explica que o sistema é um portal de compras que faz interface com o TOTVS. O objetivo é facilitar a comunicação entre todos os usuários: requisitantes, compradores, fornecedores e aprovadores. “Os requisitantes visualizam o status de todo o processo e interagem com os compradores via plataforma, caso necessário. Os aprovadores podem questionar os compradores caso tenham alguma dúvida sobre a cotação, e os fornecedores receberão as ofertas e responderão no próprio e-mail”, diz Felipe. Com isso, aumentará a produtividade de Suprimentos nas respostas, cumprimento dos Acordos de Nível de Serviços de suprimentos (SLAs), visualização dos KPIs de suprimentos e maior visibilidade de redução de custos.

Para o Almoxarifado, o maior benefício é o controle em tempo real das atividades, além do aumento significativo da produtividade, com atendimento e geração de informações de forma rápida, objetiva e com maior segurança. “A ferramenta traz uma evolução nas operações dos almoxarifados dos empreendimentos, pois saímos de um patamar em que nossos controles eram todos em planilhas e fichas preenchidas manualmente, para uma operação totalmente informatizada”, destaca o coordenador de Almoxarifado, Edivalter da Silva Junior. Vale destacar que o módulo “gestão de estoque” foi desenvolvido exclusivamente para atender a área.

Já os colaboradores que estão nos contratos agora têm maior facilidade para abertura de requisições e visualizam todo o processo, conseguindo dar um feedback mais assertivo aos seus pares e gestores. “A empresa está em fase de mudanças nos processos corporativos e a ponta precisa ser criteriosa na abertura de requisições, para que elas cheguem da forma correta e permitam, assim, agilizar o processo de cotação”, afirma Felipe. “Também é importante destacar que melhoramos o tempo de resposta dos cadastros e que é importante envolver a área em caso de necessidade”, conclui.

Post anterior
Conheça a área de Orçamentos
Próximo post
Auditoria interna é realizada em 8 contratos

Últimas notícias

  • Novo contrato fortalece marca NPE em Minas Gerais 26 de setembro de 2024
  • NPE marca presença na Bahia Oil & Gas Energy 26 de setembro de 2024
  • Saúde, Segurança e Qualidade: O papel da Auditoria Externa SGI 26 de setembro de 2024
  • Gestão das Emoções é foco do Dia D da Segurança 26 de setembro de 2024
  • Sorria e registre seu ponto 26 de setembro de 2024

Categorias

  • Ética e Compliance (4)
  • Nossas Pessoas (12)
  • Notícias (18)
  • Palavra do Presidente (9)
  • Palavra do Vice-Presidente (11)
  • Qualidade e Boas Práticas (23)
  • Responsabilidade Social (34)
  • Segurança 100% (48)
  • Universo NPE (177)
  • Vida + saudável (2)

Copyright © 2023 NPE Group :: Todos os direitos reservados :: comunicacao@npegroup.com.br
Conteúdo exclusivo para uso interno. Proibida a reprodução e/ou divulgação sem autorização prévia.